terça-feira, 8 de março de 2016

INTERNACIONAL E SPORT NA BRIGA POR DANILO FERNANDES

Com negociações emperradas entre Sport e Danilo Fernandes, o jogador poderá assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de junho e sair a custo zero no fim do ano.

Foto: Terra esportes
Após se destacar por belas defesas no Campeonato Brasileiro de 2015, Danilo Fernandes, atraiu os olhares de todo o Brasil. A cada defesa do arqueiro rubro-negro, os jornalistas esportivos repercutiam o seu ótimo momento e analisavam uma possível convocação para a seleção brasileira. Que não veio.

Com tamanha repercussão, o Sport tratou de se precaver para impedir as investidas das outras equipes. Iniciou as conversas para uma extensão do contrato atual, que vai até 31 de dezembro de 2016. Porém, o jogador e seu empresário - Álvaro Cerdeira – deram um freio no ímpeto leonino e ressaltaram a necessidade de se analisar a proposta com mais calma, visto que, ainda tem muitos dias pela frente.
Foto: Reprodução/Replay
E de fato, a boa performance do goleiro do Sport chamou atenção de alguns clubes brasileiros. Dentre eles, o Internacional. O clube gaúcho na iminência de perder o seu goleiro, Alisson, para o time da Roma –ITA começou a prospectar possíveis substitutos. Nessa lista que corre pelos corredores do Beira-Rio, encabeçada por Danilo Fernandes, ainda contém: Weverton (Atlético-PR), Muslera (Galatasaray-TUR) e Marchesin (Santos de Laguna-MEX). O que dificulta as tratativas com os últimos três goleiros citados, são os longos contratos que eles detêm com seus respectivos clubes e os altos valores das multas recisórias. Outra possibilidade que a diretoria colorada cogita, é dar mais oportunidades ao jovem goleiro, Jacsson, de 21 anos. O jogador é visto como uma jóia no clube, mas a pouca experiência pode ser um complicador para o garoto assumir a titularidade.

Foto: alocaarapo

De acordo com a apuração da equipe do Portal Pernambucano de Notícias, o “Camisa 12” do Leão tem seu nome ventilado com bastante força na região dos pampas gaúchos e deve receber uma proposta em breve. A partir de junho, Danilo poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube e ao final do vínculo, sair sem deixar nada aos cofres leoninos. Apesar de faltar 299 dias para o término de contrato do goleiro, é melhor a diretoria se apressar. Pois o tempo é implacável e não perdoa deslizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário