sexta-feira, 4 de março de 2016

VAI TER ESTREIA NO CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS

Foto: Reprodução/CBF

Depois de passar 15 dias treinando com o grupo rubro-negro no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis -Vinícius Araújo- teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, nesta sexta-feira. Com isso, o jovem atacante, está regularizado e pode fazer a sua estreia, neste domingo (06), contra o Náutico, na Arena Pernambuco.

A demora para a regularização do atleta, deve-se ao fato de que o jogador,num primeiro momento, foi repassado pelo Cruzeiro, onde ele tinha vínculo até 30 de junho. Porém, o jogador pertence ao Valencia-ESP. Assim sendo, o time Pernambucano iniciou as tratativas com o time espanhol, na tentativa de estender o vínculo de empréstimo. Com o sinal verde dos espanhóis, Vinícius Araújo, assinou contrato com o Leão da Praça da Bandeira, e deve permanecer até o fim da temporada.

Foto:Reprodução/Youtube
Estreia


Com a volta de alguns jogadores do Departamento Médico, dentre eles, o atacante Túlio de Melo, o técnico Falcão deve repetir a equipe que jogou contra o Santa Cruz e venceu por 2 a 1. Portanto, Vinícius Araújo vai ficar como opção no banco de reservas e deverá entrar na segunda etapa de partida e fazer a sua estreia com a camisa rubro-negra.







Nenhum comentário:

Postar um comentário