sexta-feira, 17 de junho de 2016

DE VOLTA PARA O ARRUDA


A ida do Náutico para o Arruda é algo que está sendo bastante comemorado pela a torcida alvirrubra, pois mostra que o clube não será mais obrigado a mandar seus jogos na Arena Pernambuco.
Houveram várias promessas para a torcida, que até apelidou o equipamento de Arena “Timbu” no momento da empolgação. Mas as promessas da cidade da copa, de metrô na porta do estádio, de um shopping e tantas outras coisas que não foram cumpridas, frustaram o torcedor alvirrubro.
Nos dia de jogos com horários inviáveis, o tratamento ao sócio torcedor, e mais algumas coisas que contribuíram para o afastamento da torcida do equipamento.
No Arruda o Náutico mandou vários jogos na década de 1980, jogos memoráveis, como 5x1 no Corinthians, 3x0 no Palmeiras e sem contar que os últimos 5 títulos do clube foram conquistados por lá.
A volta ao Mundão tem tudo para ser algo bem positivo, pois aumenta a empolgação da torcida pela voltar aos Aflitos em 2017, momento do time na série B, nos dá a esperança de bons públicos nos jogos alvirrubros.

Por: Hugo Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário