sexta-feira, 17 de junho de 2016

EMPRESTAR UNS, CONTRATAR OUTROS

Já alertamos, desde o começo do brasileiro, que o Santa Cruz precisa de reforços. Com o atual elenco, é notória a carência coral em várias posições. Como se não bastasse, em quanto algumas posições faltam jogadores, em outras são tantos atletas que daria pra "montar um time".

Portal Pernambucano de Futebol
Crédito: JC Imagens
Na busca de reforços e de um equilíbrio no número de vagas dentro do grupo, o Santa Cruz irá emprestar alguns jogadores que estão sem espaço.

Iniciando pela lotada lateral direita, Nininho e Lucas Ramon devem fazer as malas. Os volantes Dedé e Lucas Gomes também entram na lista. Everton Sena deve ir pra o Londrina, pra onde Pedrinho Botelho foi na semana passada. O atacante Ítalo Borges, outro que nem está sendo relacionado, deve pegar o bonde igualmente.

- Chegando alguns jogadores, outros podem sair. Temos cinco laterais direitos. Então, não ficaremos com todos, é uma injustiça. Os jogadores que são do clube têm de rodar mais. Mas tem umas peças que terão possibilidade de empréstimo. Mas todos saberão na hora certa - disse o técnico Milton Mendes.

Ainda na semana passada, Milton afirmou que para a chegada de reforços, jogadores do grupo não precisariam sair. Mas, pra conseguir novos reforços é necessário que o "folgue" a folha de pagamento tricolor. O Santa busca jogadores dentro daquilo que o técnico pediu e que estejam encaixados nas possibilidades financeiras.

Por: Felipe Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário