sexta-feira, 17 de junho de 2016

KENO NEGA ACORDO COM O SANTA



Keno nega renovação com o Santa Cruz: "Não estou sabendo de nada", também nega a informação de que o Santa Cruz teria comprado 60% dos direitos econômicos do jogador e afirma que não assinou nenhum contrato até 2018.

Já o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, havia confirmado a compra de 60% dos direitos federativos do atleta, junto com a renovação contratual até o fim de 2018. Que até foi publicada no site oficial do clube. Mas parece que esqueceram de informar isso ao jogador. Keno nega a assinatura de vínculo e disse desconhecer o caso.

- Não assinei contrato e não sei de nada disso. Eu não posso dizer algo que não fiz. Isso foi história que vazou no Globo.com. Não estou sabendo de nada - afirma Keno.

O atual contrato vai até o final de 2016. Segundo Alírio Moraes, as negociações já aconteciam desde o início do mês de junho. Alírio se mostrava confiante no desfecho positivo da história.
Realmente não há nenhum contrato assinado. Mas, segundo fontes ligadas ao próprio jogador, o acordo já foi feito.


O atacante se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo que o deixou de fora dos duas últimas rodadas. O técnico Milton Mendes deverá utilizá-lo na partida deste sábado contra o Palmeiras.

Por: Felipe Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário