sexta-feira, 17 de junho de 2016

NOVOS ARES


No final da tarde de ontem (16), o zagueiro Ronaldo Alves que estava no Náutico acertou a sua ida para o Sport. A notícia de que o atleta estava indo para o rival pegou o torcedor alvirrubro de surpresa. Uma vez que clubes como Bahia e Corinthians já haviam mostrado interesse no atleta e até realizaram uma proposta significante para o timbu, mas que acabou sendo rejeitada pela diretoria alvirrubra.
O jogador de 26 anos que já havia passado pelo Náutico em 2011, e foi o artilheiro do Campeonato Pernambucano 2016 com seis gols, em 11 partidas disputadas.
Sobre a negociação entre os rivais, a informação divulgada é de que o Náutico irá embolsar o valor de R$ 1,1 milhão. Além disso, para fechar a sua transferência, Ronaldo teve que abrir mão dos atrasos que tinha a receber do Náutico, desde a sua primeira passagem pelo clube da Rosa e Silva.
O salário que o atleta vai receber chega a ser o dobro do que recebia. O contrato de Ronaldo Alves com o Sport vai até o final de 2019, com reajustes no salário de forma anual.
Por: Antony Fillipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário