terça-feira, 28 de junho de 2016

PACIÊNCIA, TRICOLOR!

Foto Reprodução: JC Imagens

Todos sabiam que a briga do Santa Cruz no brasileirão era para se manter na primeira divisão, até aí tudo bem. O problema é que houve um início muito surpreendente do time coral na série A, e assim foi criada uma expectativa de pelo menos manter-se na parte superior da tabela.

O time vinha em sintonia com a torcida, jogando bem e fazendo bonito, mas veio o clássico contra o Sport, rival tradicional da capital, e os tricolores foram para mais um jogo com a confiança em alta. Aconteceu, então, a primeira derrota e a partir disso começou o calvário do time no certame, de um G4 inesperado até um Z4 que foi alcançado nessa última rodada. 

Olhando a tabela é possível imaginar que eles estejam jogando muito mal, mas pelo contrário o time de Milton Mendes vem se apresentado  bem. Contudo, alguns erros têm feito com que os resultados sejam negativos. É nítido que precisa de contratações. Algo fundamental também é manter o técnico no comando, mesmo que venham novas derrotas, pra ter sucesso no projeto, o treinador precisa ter continuidade no trabalho.

O Santa Cruz precisa continuar jogando bem mesmo que perdendo, o campeonato é longo e manter a regularidade é fundamental, jogando assim, as vitórias chegarão nas repúblicas independentes do Arruda, o que não pode é começar a jogar mal e perder, pois assim será inevitável a queda para segunda divisão do futebol nacional.

Por: Hugo Câmara | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário