domingo, 19 de junho de 2016

REFORÇOS RUBRO NEGROS

Auro - Ronaldo Alves - Rogério
Auro (lateral-direito) - Ronaldo Alves (zagueiro) - Rogério (atacante)
Depois de acertar a contratação de Ronaldo Alves com o Náutico e fechar com o atacante Rogério do São Paulo. O clube rubro negro continua com relação de proximidade com o tricolor paulista. Após reunião entre os diretores André Zanotta (Sport) e Gustavo Oliveira (S. Paulo), o Leão está próximo de acertar mais um reforço para o elenco: o lateral direito Auro, que será emprestado pelo time paulista até o fim do ano. 

Zanotta já dá o acordo como acertado, porém o São Paulo diz que ainda avaliam a proposta. O empresário de Auro, admitiu que a negociação está perto de ser confirmada, com detalhes contratuais a serem nivelados para poder anunciar a transferência. Ele se reunirá com o jogador para tratar o assunto e segunda-feira divulgará a decisão.

Auro está relacionado para o jogo contra o Flamengo, neste domingo (19), às 16h, no Mané Garrincha, em Brasília.

BENEFÍCIOS PARA O SPORT - o jogador que é lateral direito de origem, tem jogado como ponta direita na formação de Edgardo Bauza. Como Kelvin, titular da vaga, recuperado de lesão volta ao time titular, Auro ficará no banco.

O Sport começou a Série A sem um reserva de ofício para Samuel Xavier (lateral direito), desde então está busca o reforço para a posição. A procura também estende-se a um lateral esquerdo, um volante e mais dois atacantes.

Por: Felipe Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário