domingo, 19 de junho de 2016

SERTANEJOS, ATENÇÃO

O Serra Talhada entrou em campo nesse sábado (18), fora de casa, contra o Itabaiana, em Sergipe. As duas equipes ainda não sabiam o que era vencer na Série D. E quem levou a melhor foi o mandante da partida. O time pernambucano sofreu a segunda derrota seguida, desta vez por 3x1.

Itabaiana x Serra Talhada

A Laranja Mecânica sertaneja chegou com vontade de levar os três pontos pra casa. E nem havia um minuto jogado quando Matheus Preá balançou a rede. Aos 45 segundos, o placar estava aberto. Com um time faltoso e sem pontaria, o Itabaiana não conseguia levar perigo ao Serra Talhada. Foi quando apareceu Fabiano Tanque pra transformar a situação do jogo.

Tanque fez dois gols ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o Serra se perdeu na marcação sergipana, que ampliou o placar no final da partida, com Léo Paraíba, que havia saído do banco.

O Itabaiana conquistou a primeira vitória na competição, já o Cangaceiro segue sem pontuar no Brasileiro série D. Na próxima rodada, (26),  o Serra joga em casa, no Nildo Pereira, contra o Potiguar de Mossoró, às 16h.

Por: Felipe Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário