segunda-feira, 13 de junho de 2016

SINAL DE ALERTA, MAS SEM CRISE

Apesar do começo empolgante para o Santa Cruz, as três últimas rodadas causaram uma indignação no torcedor coral. As derrotas para Sport, Atlético-PR e Santos acenderam o sinal amarelo. A um ponto da zona de rebaixamento o momento agora é para refletir: 

O QUE É PRECISA SER FEITO PARA SAIR DESTA SITUAÇÃO?

O técnico Milton Mendes falou sobre o atual momento do Santa Cruz e revelou que o projeto nunca foi brigar pelo topo da tabela.

- Estamos lutando para nos manter na Série A. Vai ser um ano árduo até o fim. Vamos ter que nos unir. Vai ser muito difícil esse campeonato, mas vamos conseguir. Tenho esperança e muito trabalho pela frente.

Houve uma empolgação muito grande da torcida, afinal foram dois títulos importantes conquistados, o Pernambucano e a Copa do Nordeste, aliados aos bons resultados dos primeiros jogos, é impossível que o torcedor não se empolgue. Mas o momento agora é de cautela e não de crise. Foram três derrotas, mas ainda existem muitos jogos pela frente.


De toda forma uma coisa é certa, apesar de um elenco com mais de 30 jogadores, as peças talvez não seja as melhores a serem utilizadas para uma série A, e nisso o tricolor precisa sim e rápido reforçar.

Felipe Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário