sexta-feira, 10 de junho de 2016

DESFALQUES


Como já havia sido dito anteriormente, é inegável que o Santa Cruz tem um time titular bom e competitivo, mas para um campeonato de 38 rodadas não é o suficiente. Há três jogos sem vencer, o time Tricolor enfrentará o Santos no próximo domingo (12), às 19h, no Arruda, com a possibilidade de alguns desfalques importantes.

No treino na manhã de hoje (10), algumas ausências foram notadas. A que mais chamou a atenção foi do artilheiro do time coral no brasileirão, Grafite, que está com uma tendinite no joelho esquerdo. O que também não passou despercebido foi o jogador também de grande importância pro ataque Tricolor, Keno, que segue sem treinar por um desgaste muscular na coxa direita. Fazem parte da lista o zagueiro Neris, que seu substituto direto seria Lucas Gomes que entrou bem no jogo contra o Vitória da Conquista, pela Copa do Brasil, mas também deixou o treino machucado.

O técnico do elenco Tricolor, que está em Lisboa para renovar o certificado do curso UEFA Pro, sempre ressaltou que o Santa Cruz não tinha uma estrela, um jogador de ''nome'', o time era forte no seu conjunto. Mas e aí torcedores, com o conjunto quebrado, o que fazer?

Por: Robson Souza - Foto: Diego Toscano

Nenhum comentário:

Postar um comentário