domingo, 26 de junho de 2016

G4 FICA DISTANTE PARA O NÁUTICO

Ceará x Náutico
Ceará bate o Náutico na Arena Castelão
Em uma partida apática e decidida no primeiro tempo, o Náutico perdeu por 2x1 na arena Castelão para o Ceará, nesse sábado (25), com gols de Eduardo e Bill, Roni descontando para o Timbu. Com esse resultado o alvirrubro cai para oitava posição e o vozão sobe para o segundo lugar no campeonato.

O jogo valeu pela décima segunda rodada do campeonato brasileiro da série B. O time alvirrubro foi dominado no meio campo onde não teve condições de chegar perto da área cearense, o alvinegro fazendo muitas jogadas pelo lado direito causou muitos perigos a meta do goleiro Júlio César. O Ceará chegou ao primeiro gol numa falta batida por Eduardo, a bola desviou na barreira e entrou na meta alvirrubra. Na busca do gol de empate e sem criatividade, o Náutico foi pra cima. E Joazi em uma subida quase empata a partida, mas no lance seguinte em uma bola perdida, o Ceará no contra-ataque fez o segundo gol.

Já no final do primeiro, tempo Gustavo Henrique colocou a mão na bola dentro da área, pênalti para o Ceará, que foi batido por Rafael Costa e defendido pelo goleiro Júlio César.


No segundo tempo, o técnico Alexandre Gallo fez as substituições para colocar o time na ofensiva. Hugo e Renan Oliveira entraram nos lugares de Caíque Valdívia e Henrique. Houve uma reação imediata do Timbu e o gol com Roni, mas foi só isso. O placar ficou sem alteração e a partida terminou com a vitória do Ceará. O Timbu joga na terça feira na arena de Pernambuco contra a Luverdense.

Por: Hugo Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário