segunda-feira, 13 de junho de 2016

SPORT NA BUSCA DE REFORÇOS


Com o péssimo início do Campeonato Brasileiro, o Sport esta em busca de reforços para o elenco. Suas intenções estão voltadas agora para os atacantes Rogério (São Paulo) e Osvaldo (Fluminense).

O São Paulo já disse que não pretende liberar Rogério, mas o atleta tem interesse pela proposta rubro negra e até quer deixar o clube paulista, pelo fato de sua pouca utilização no time comandado por Edgardo Bauza.

A diretoria quer ver o jogador no time principal, porém, Rogério ficou decepcionado por não tem sido sequer relacionado para jogar contra o Atlético-PR na última rodada. Outro questionamento do atacante é quanto sua utilização, o jogador sempre atuou pelas pontas, mas o técnico tricolor o escala centralizado.

E a perspectiva pela utilização do jogador não é tão grande, pois o meia-atacante Christian Cueva, que está na Copa América com a Seleção Peruana, está vindo para o São Paulo.

Quanto à negociação de Osvaldo, o Fluminense ainda não se pronunciou oficialmente, mas o atleta também tem sido pouco utilizado no elenco principal do time tricolor. Além dos dois atacantes o Sport busca a contratação de um lateral e um zagueiro. O Sport já tentou a contratação de André (Corinthians) e Canteros (Flamengo) mas não teve sucesso.

Felipe Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário